segunda-feira, 11 de junho de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.


Na manhã de segunda feira, 11 de junho de 2012. Por volta das 9 horas, Aconteceu um crime de homicídio na Rua Raimundo Guardião de Souza na Comunidade de Pedrinhas Zona Rural da Cidade Praiana de Areia Branca/RN.
Onde foi vitima o comerciante. RICARDO AIRTON DE MOURA MELO, 33 anos de idade, o mesmo foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, não teve tempo de ser socorrido, teve morte instantânea.
Fotos: Francileno Gois/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas, um elemento em uma motocicleta tipo BROS de cor vermelha, chegou ao comercio  com uma lista de compras que entregou a vitima, mas em seguida efetuou os disparos no comerciante que morreu com a referida lista na mão, como mostra a foto.

Após cometer o crime, o individuo saiu em disparada pela BR 110 no sentido a Cidade de Mossoró. A policia foi acionado, mas não conseguiu interceptar e prender o assassino.
Policiais do Destacamento da Cidade de Areia Branca, sob o comando do Capitão Adrelino e o Tenente Tulio Cesar, estiveram no local, fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP que fez a pericia e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário