sábado, 23 de junho de 2012

HOJE TEM FESTA NO BECO! PODE VIM PODE CHEGAR! 4º ARRAIÁ DA CALÇADA DO BECO.


Na noite deste sábado, 23 de junho de 2012, véspera de São João, às 21 horas, acontecerá o 4º ARRAIÁ DA CALÇADA na Rua Manoel Ermelino, mas conhecido como “BECO SEM SAÍDA”. Entre o Restaurante JD de DUDÉ e o Comercial Teófilo de LUIS.

O arraia da calçada tem a organização do amigo LUIS TEÓFILO com a colaboração dos familiares, amigos e moradores do beco sem saída, parte da rua onde acontecerá festa será interditada, terá policiamento, e, seguranças particulares para cuidar da integridade fisica dos participantes e manter a ordem no local do evento junino.
A animação ficará por conta dos TRAQUINOS DO FORRO, comandado pelo maior sanfoneiro e forrozeiro da região, DEOCLÉCIO GINO, com participação especial de DEASSIS ALEGRIA. Com esta dupla, animação não vai faltar, Forró neles DEÓ.

Além de muito forro pé de serra, vai ter muito churrasco, comida típica e quadrilha improvisada para os participantes do 4º arraia da calçada do beco. Divirtam-se, comam, bebam, mas com moderação e vamos a festa é só uma vez ao ano. 


 INDICAÇÃO DO BLOG:


Você que aprecia um aperetivo, em casa, no alpendre ou na calçada, não esquente a moringa. Ligue DISK BEBIDAS (84) 3316-6343/9972-9738, que o Comercial Teófilo entregará qualquer tipo de bebida aonde você estiver, cerveja estupidamente gelada, e, tem mais, no preço que cabe no seu bolso. Confira! Ligue Ja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário