sábado, 5 de maio de 2012

POLICIAIS DA RADIO PATRULHA 211 APREENDEM GROGAS COM DOIS JOVENS E MOSSORÓ.


Na tarde de sábado, 05 de maio de 20121. Por volta das 16 horas, policiais da Radio Patrulha 211, comandada pelo Sd. ALMEIDA e composta pelos Sds. MITRE e MARCOS SILVA, em um patrulhamento de rotina pela Rua Felipe Camarão na BR 405, sentido Aeroporto II, quando se aproximou do Posto de Combustível LT, notaram dois elementos em atitude suspeita, resolveram fazer uma abordagem e encontraram  em poder dos dois:. 13 pacotes de COCAÍNA, 02 tabletes de MACONHA e R$ 41,75 em dinheiros fracionados da comercialização dos entorpecentes.
 M. Silva com os acusados na viatura
 Sd. Almeida conduziu a moto dos acusados até a DP
 Os dos acusados chegando na DP
ANDERSON LISBOA DE OLIVEIRA, 18 anos de idade, e seu companheiro um menor de 14 anos, moradores da comunidade do Jucuri, foram conduzidos pelos policiais, juntamente com as drogas para a Delegacia de Plantão, onde serão ouvidos pelo Delegado Dr. JONSON que tomará as medidas cabíveis dentro da lei.
 Os acusados e o material apreendido na DP
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
J. Lacerda - Sd. Almeida - Erisberto Rego
Os mesmos deverão ser indiciados por trafico de drogas, ANDERSON devera ser em caminhado para o CDPM. Já o menor será encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator onde o delegado fara os procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário