terça-feira, 1 de maio de 2012

MOTOQUEIRO E PEDESTRE MORREM EM ACIDENTE NO CONJUNTO POTILÂNDIA


Uma terceira pessoa ficou gravemente ferida, na noite desta segunda-feira.
Um acidente grave foi registrado na noite de segunda-feira (30), na BR101, resultou na morte de um motoqueiro e de um pedestre que tentava atravessar a rodovia sem usar a passarela. O fato aconteceu por volta das 23 horas, nas imediações do conjunto Potilândia, no bairro de Lagoa Nova.  
O condutor da motocicleta de placas MZB 4267, de São Gonçalo do Amarante, identificado por RAFAEL DOS SANTOS FAUSTINO, de 18 anos de idade, perdeu o controle quando tentou desviar de um pedestre que tentava atravessar a BR. O veículo acabou atingindo o pedestre e batendo no canteiro.
O piloto da moto morreu no local antes da chegada do socorro e a vítima do atropelamento identificada como ARTHUR ARRUDA FERREIRA, de 50 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o policial militar Jerônimo Silva, do 5º batalhão, uma terceira pessoa também ficou ferida no acidente. Um homem identificado apenas pelo nome de Matheus sofreu pequenas escoriações, mas também foi conduzido para o pronto socorro. Ainda segundo o policial, o motoqueiro era morador do bairro de Mãe Luiza e estava dando uma carona a um amigo após sair do trabalho.
  
Informação e Foto: Portal BO
Por Sergio Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário