sexta-feira, 4 de maio de 2012

HOMEM PASSA MAL, BATE SEU VEÍUCULO EM UMA ARVORE E MORRE EM MOSSORÓ.


No inicio da noite de sexta feira, 04 de maio de 2012.  O CIOSP acionou o Delta Delta e o Esquadrão 01 do DPRE para um acidente com vitima fatal no Aeroporto II em Mossoró. E também foram ao local a  Ambulância de Resgate do Corpo de Bombeiro e a viatura ALFA do SAMU que constatou o óbito.

Trata-se de FABIANO ALYSSON SILÇVA BATUSTA, 18 anos de idade, residente na Rua Adércio Dutra – 56 – Aeroporto II, O mesmo pilotava seu veículo o Escort de cor prata – placa MYA – 3480 de Mossoró, quando passou mal, chegou a bater seu carro contra uma arvore na Francisco L. de Lima no mesmo bairro.

Informações colhidas no local com um irmão da vitima, é que FABIANO ALYSSON, teria feito exames e recebido os resultados afirmando que o mesmo tinha problemas cardíacos na tarde de quinta, (03). Pela velocidade que ele conduzia seu veiculo e numa rua estreita, e pela pericia da equipe do ITEP e do SAMU no local. FABIANO ALYSSON teve uma parada cardíaca fulminante, vindo a óbito antes de receber socorro médico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário