quarta-feira, 2 de maio de 2012

BRIGA EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE BARAÚNO DEIXA QUATRO PESSOAS BALEADAS


Briga e desentendimento entre dois elementos termina em um tiroteio deixa quatro pessoas alvejada por arma de fogo na Cidade de Baraúna, o fato aconteceu no inicio da noite de quarta feira 02 de Maio de 2012. 
Segundo informações repassadas a policia, dois elementos começaram uma abriga em via pública, quando um dos elementos sacou uma arma e efetuou alguns disparos que atingiu seu desafeto, o mesmo tentou fugir se refugiando em uma residência, mas   foi perseguido pelo  elemento armado  efetuando disparos.

Alem do homem já baleado, a proprietária da residência, sua irmã  e uma criança foram atingidas pelos disparos. A situação mais grave é da criança de 15 dias de nascida, que foi atingida pelos disparos, mas  já foram transferida para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. As demais vitimas continuam internadas no hospital Local.

O comandante do destacamento da cidade solicitou reforço ao CIOSP em Mossoró. Policiais do Grupo Tático Operacional se  deslocaram para a cidade com objetivo de prender o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário