terça-feira, 2 de março de 2021

TRIO ROUBA LOJA DE CELULARES EM APODI E SÃO PRESOS PELA PM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 01 de março de 2021, um trio criminoso em um veículo tipo Ford KA de cor vermelha com adulteração na placa, realizaram um roubo numa loja de celulares no centro da Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, em seguida fugindo com destino a Cidade de Mossoró.

O Grupo Tático Operacional – GTO da Cidade de Apodi, entrou em contado com o 2º BPM, que determinou a equipe da VTR/Força Tática para dar apoio ao GTO/Apodi.

Enquanto o GTO vinha de Apodi sentido Mossoró, a Força Tática seguia de Mossoró com destino a Apodi, no intuito de se encontrar com o veículo dos acusados, obtendo êxito num posto de combustível na BR 405, na Comunidade do Jucuri na Zona Rural de Mossoró, onde abordaram o carro e prenderam o trio, sendo identificados como: JONATHAN PEREIRA DE CASTRO, 22 anos, que atende pela alcunha de CEARÁ e SAMARA DOS SANTOS DA SILVA, 24 anos, ambos natural de Fortaleza/CE, além de um adolescente de 17 anos em conflito com a lei.

No momento da prisão do trio os militares apreenderam 01 revolver calibre 38 municiado, além de todo material roubado da loja de celulares em Apodi.

A ocorrência foi apresentada pelos militares do 2º BPM na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram ouvidos e autuados pelo Delegado Luís Antônio que faz um relato da ocorrência abaixo, os artigos que os acusados foram autuados e os destino que irão cumprir pena e ficarem a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário