terça-feira, 16 de março de 2021

HOMEM ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE ATROPELAMENTO NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 16 de março de 2021, homem identificado como sendo: GILBERTO VALE, foi encontrado sem vida em cima do Viaduto das Abolições na Avenida do contorno na BR 304 em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Uma guarnição policial do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual trafegava pela referida BR, quando visualizaram o corpo de um homem já em óbito no acostamento da mureta de divisão das vias de tráfego do viaduto, acionando a Policia Rodoviária Federal e SAMU.

Os patrulheiros federais isolaram a área do acidente e controlaram o fluxo de veículo que era intenso devido ao horário de pico, ainda não se tem informações de qual tipo de veículo teria atropelado a vitima, pois no local não tinha sinais de freio na pista, nem tipo de vestígios de veículos nem de motocicleta.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP, coordenado pela perita criminal Manuela, realizaram os procedimentos na área do possível atropelamento e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário