segunda-feira, 29 de março de 2021

PM ATRAVÉS DO 1º NORE PRENDE BRINQUEDO DO CÃO APÓS ROUBO NO CENTRO DA CIDADE DE ASSU/RN.

Na noite de domingo, 28 de março de 2021, um indivíduo identificado como sendo: ELVIS CRISTIAN FERNANDES FERREIRA, 30 anos, que atende pela alcunha de BRINQUEDO DO CÃO, realizou um roubo a transeunte no Cento da Cidade do Assú no Estado do Rio Grande do Norte, subtraindo a importância de R$ 2.500.00 em espécie.

A ocorrência do roubo foi registrado pela vítima no COPOM, que informou as guarnições policiais do teatro operacionais do 10º BPM e NORE do 2º DPRE, informando as características, vestimentas e o tipo da moto que acusado praticou o roubo.

Os militares de serviço na VTR DO NORE, recebeu informações que o acusado do roubo, estaria em um posto de combustível as margens da BR 304, abastecendo a motocicleta, os militares agiram rápido conseguindo deter BRINQUEDO DO CÃO, ainda com o dinheiro da vítima do roubo.

Além do dinheiro os militares do NORE do 2º DPRE e o GTO do 10º BPM, ainda recuperou a moto que o mesmo praticava os atos criminosos, que tinha registro de roubo e celulares roubados e outros objetos, que se encontrava na Cidade de Parau, aonde o acusado residia.

A ocorrência com BRINQUEDO DO CÃO, o dinheiro e os celulares roubados, 01 simulacro de pistola, foi apresentada ao DPC. Roberto Moura na delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, posteriormente BRINQUEDO DO CÃO foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra atrás das grandes, preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário