domingo, 28 de março de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º DPRE PRENDE TRÊS SUSPEITOS E APREENDE 02 ARMAS DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 27 de março de 2021, por volta das 11h40min, policiais militares lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem a frente a Major/PM. Myrian Suassuna, de serviço na VTR/TOR – Tático Operacional Rodoviário ao comando do Sargento Sales, com apoio dos Cabos Valcacer e Charlison, prenderam três suspeitos e apreendeu 02 revolveres municiados, fato ocorrido na Rua Dom Pedro II no Bairro Paredões na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, dão conta que a composição da VTR/TOR realizava patrulhamento rotineiro no bairro acima mencionado, quando visualizaram um veículo tipo Gol de cor branca trafegando em atitude suspeita, os militares deram voz de parada, mais não foi atendida pelos ocupantes do veículo que saíram em disparada.

Os policiais realizaram um acompanhamento tático, efetuando alguns tiros contenção para o alto, o veículo dos suspeitos parou e os militares fizeram abordagem, na revista foi localizado 02 revolveres municiados, sendo 01 calibre 38 e 01 calibre 32.

Três pessoas foram detidas, sedo JOÃO VITOR FERREIRA, 19 anos e MATEUS DA SILVA MARTINS, 19 anos, além de um menor em conflito com a lei apreendido.

A ocorrência com os detidos e as armas apreendidas foi apresentada pelo Sargento Sales ao DPC. Roberto Mora na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes em desfavor de JOÃO VITOR e MATEUS por infração ao artigo 14 da Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, ficando os dois presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário