sexta-feira, 19 de março de 2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA É ASSASSINADO A TIROS NO BECO DA MORTE NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 19 de março de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na localidade conhecida como o "BECO DA MORTE" na Favela do Fio na Zona Oeste da Cidade.

Onde foi assassinado o foragido da justiça com tornozeleira eletrônica rompida RAILSON MORAIS DE OLIVEIRA, 26 anos, que residia na Cidade do Natal, que se encontrava na Cidade de Mossoró há poucos dias.

Segundo informações colhidas no local do evento criminoso pelos militares da guarnição policial que atendeu a ocorrência, dão conta que, a vítima foi perseguida pelo criminoso atirando em sua direção, o mesmo na tentativa de escapar da morte, correu pulando muros e telhados das residências no local, mais sem êxito, foi alvejado e caiu dentro de uma residência, tendo morte instantânea, já a autoria do crime ainda é desconhecida da polícia.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas "DHPP" de Mossoró, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo de Paiva, para esclarecer o crime e sua autoria.

Policiais militares do 2° BPM isolam a área do homicídio até o término dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário