quinta-feira, 25 de março de 2021

ADOLESCENTES INFRATORES SÃO APREENDIDOS PELA PM COM ARMA DE FOGO APÓS TENTAR ROUBAR VEÍCULO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 24 de março de 2021, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, apreenderam dois adolescentes em conflito com a lei, com 01 revolver calibre 38 municiado com 02 munições deflagradas.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, dão conta que os adolescente tentaram tomar um veículo de assalto nas proximidades da Universidade Regional do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, mais o condutor do veículo conseguiu se evadir em alta velocidade e escapar do roubo, os infratores ainda efetuaram dois disparos em direção do veículo, mais sem êxito, o proprietário do veículo não foi alvejado.

Ressaltamos que um dos adolescentes que foram apreendidos na noite de quarta-feira, teria sido apreendido com um veículo roubado no último domingo (21), mais já se encontrava solto praticando delitos criminosos na cidade.

Após a oitiva os dois menores em conflito com a lei, foram autuados pelo DPC. Alex Wagner por crime análogo a tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo, os dois foram encaminhados para o CIAD, onde ficarão a disposição da Promotoria da Infância e da Adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário