terça-feira, 9 de março de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM E APREENDE DROGAS EM MOSSORÓ.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, na manhã deste domingo (07), Genilson Dantas de Sousa, 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas. As investigações foram iniciadas em novembro de 2020, quando denúncias anônimas informaram que Genílson Dantas fazia de sua residência ponto de venda de drogas.

Durante as diligências, policiais civis da DENARC encontraram na posse de Genilson Dantas os seguintes materiais: 11 papelotes de skank, 41 papelotes de maconha, um tablete de maconha de cerca de meio quilo, um comprimido ecstasy, oito pés de maconha, dois notebooks, três aparelhos celulares e três maquinetas de cartão de crédito. Também foram apreendidos apetrechos usados para o tráfico como: quatro balanças de precisão, sacos plásticos para embalar a droga e pó branco para misturar com cocaína, além da quantia de R$ 177,00 em moedas e R$ 380,00 reais em notas.

Genilson Dantas, que já foi condenado por tráfico de drogas, foi conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário