terça-feira, 30 de março de 2021

TRÊS INDIVÍDUOS MORTOS EM CONFRONTO COM A PM EM AREIA BRANCA/RN.

Na tarde de segunda-feira, 29 de março de 2021, a 2º Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na região Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Capitão Júlio Cesar, recebeu uma denúncia anônima que numa residência as margens da BR 110 na Comunidade da casqueira, existiam alguns elementos foragidos e membros a uma facção criminosa.

Foi organizada uma incursão policial com os militares do Grupo Tático Operacional – GTO e da Rádios Patrulha ao local denunciado, mais quando as guarnições policiais se aproximaram da residência, alguns indivíduos que estavam fora da casa, recebera a polícia na bala, houve um revide a injusta agressão, onde três suspeitos foram alvejados no confronto com a PM, sendo socorridos até o Hospital Municipal Sara Kubitschek de Areia Branca, mais não resistira a gravidades do ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Os motos foram identificados como sendo: LUCENILDO BEZERRA AS SILVA – LEONARDO BEZERRA DA SILVA – LENILSON BEZERRA DA SILVA, que residiam na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Na ação foram apreendidos pela polícia, 01 arma de grosso calibre, 01 pistola, 01 revolver e munições deflagradas, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

Os corpos dos mortos foram conduzidos pelos carros da funerária para a sede Regional do ITEO em Mossoró, para serem necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário