sexta-feira, 26 de março de 2021

PM POR MEIO DO 12º BPM APREENDE DROGAS E PRENDE CASAL POR TRÁFICO NA ZONA LESTE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 26 de março de 2021, a guarnição policial comandada pelo Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar, prende casal por tráfico de drogas, apreende drogas e celulares com procedência duvidosa no Bairro Malvinas na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo Sargento Renixon, dão conta que foi recebida uma denuncia anônima, informando que numa residência situada a Rua Antônio Filgueira no Bairro Malvinas, estaria servindo como ponto de comercialização de entorpecentes.

Sargento Renixon solicitou apoio da VTR/Rocam, que se organizaram e realizaram uma incursão policial até a casa denunciada, realizando uma abordagem exitosa, com a prisão em flagrante do casal identificados como sendo: MADSON ERICK COSTA PEREIRA, 18 anos e NANDA SABRINA MATIAS DE BRITO, 19 anos, além a apreensão de 394 gramas de maconha, 29 gramas de cocaína, 105 pedras de crack prontas para serem comercializadas, 01 balança de precisão, além de 05 celulares de procedências duvidosas.

Diante da situação e a comprovação do trafico de drogas, o fiscal de operações do 12º BPM deu voz de prisão ao casal e conduziu a ocorrência com todo material apreendido para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva o DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura autuou o casal MADSON e NANDA por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e associação para o trafico de drogas.

Os dois serão encaminhados ao ITEP para realização de exames de corpo delito, em seguida conduzidos para o sistema prisional, ela para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Mário Negocio e ele para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário