terça-feira, 16 de março de 2021

JOVEM EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL DE PORTO DO MANGUE/RN.

Na madrugada de terça-feira, 16 de março de 2021, por volta de 01h15min, um jovem identificado como sendo: LUAN GERVÁSIO DA ROCHA, 21 anos, natural da Cidade de Macau, mais conhecido como LUAN DE PENDÊNCIA, foi executado a tiros dentro de uma residência no Assentamento Rio Doce na Zona Rural da Cidade de Porto do Mangue na’ Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.

As informações colhidas por nossa reportagem com a policia, dão conta que seis indivíduos em três motocicletas chegaram na casa onde a vitima se encontrava, invadiram e ceifaram sua vida a tiros nem chance de defesa, quando dormia em uma rede, após o ato consumado os criminosos se evadiram do local com destino ignorado e sem serem reconhecidos.

Policiais militares lotados no 12º BPM a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Porto do Mangue, que tem o comando do sargento Miguel, isolaram a área do evento criminoso e acionaram as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP, para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede em Mossoró, para ser necropsiado.

Como a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas da policia,  crime será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Areia Branca que tem a frente o DPC. Luís Antônio, após receber o relatório do delegado de Plantão Dr. Roberto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário