terça-feira, 2 de março de 2021

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS FOI REGISTRADO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 04h30min, da manhã de terça feira, 02 de março de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua Orlando Dantas no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade, onde foi assassinado com dois tiros quando chegava em casa, o vigilante de rua identificado como sendo: ADRIANO FELIX DA SILVA, 41 anos.

As informações que colhemos no local do evento criminoso, dão conta que ADRIANO trabalhava como segurança na Comunidade de Jurema na Zona Rural de Mossoró, saia a noite e só retornava ao amanhecer do dia seguinte, quando nesta manhã teve seu ciclo de vida interrompido por uma pessoa ainda não identificada, que ceifou sua vida a tiros.

O delegado de plantão o APC. Luís Antônio fala a nossa reportagem sobre o evento criminoso. O caso será investigado pela delegacia de homicídio de Mossoró, para ser esclarecido.

Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar isolaram a área do homicídio até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário