segunda-feira, 15 de março de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda-feira, 15 de março de 2021, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na Região Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando receberam uma denuncia informando que numa residência situada na Travessa Ferreira Néo no Bairro Baixinha tinha uma pessoa comercializando entorpecentes.

Os militares da Força Tática se dirigiram a casa denunciada, prendendo em flagrante delito a pessoa de: REGINALDO AQUINO DA SILVA JUNIOR, 29 anos, de posse de cocaína, maconha, balança de precisão, celulares, relógio e dinheiro fracionado.

Diante da comprovação do trafico de drogas, os militares conduziram a ocorrência com o preso e todo material apreendido a presença do DPC. Alex Wagner na Delegacia especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, onde após a oitiva REGINALDO foi autuado por infração ao artigo 323 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde está preso a’ disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário