domingo, 7 de março de 2021

CORPO DE UM HOMEM É LOCALIZADO COM PERFURAÇÕES DE TIROS ZONA OESTE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de domingo, 07 de março de 2021, por volta das 06 horas, a Guarnição Policial ao comando do Sargento Sidney, realizava a higienização da viatura no posto Olinda, quando recebeu informações de uma pessoa, da existência de um corpo com perfurações de tiros, num terreno baldio por trás do Max Atacado no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

Os militares se deslocaram ao local informado, constatando a veracidade da informação, tinha um corpo de um homem que foi identificado como sendo:   DANILO CORREIA DE ARAÚJO FEITOSA, natural de Natal, morador de rua, com tiros na região da cabeça.

Os militares repassaram a informação ao CIOSP, que acionou as equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão que esteve no local com o delegado Teixeira Junior e o APC. Caio Augusto e a do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, que realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado. Após a pericia foi constatado que a vitima tinha sido executada com três tiros na região da cabeça.

O Sargento Sidney comandante da guarnição que isolou á área, recebeu informações de pessoas que ouviram estampidos de tiros, por volta das 20 horas do sábado, horário que a vitima foi executada, pois o corpo estava em estado de rigidez.

O delegado enviará um relatório para a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. Valtair Camilo, para investigar e esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário