sexta-feira, 12 de março de 2021

MULHER MORRE ATROPELADA POR VEÍCULO NA BR 405 NO PERÍMETRO URBANO DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de sexta-feira, 12 de março de 2021, a Policia Rodoviária Federal registrou um acidente de trânsito com uma vitima fatal, fato ocorrido na Rua Felipe Camarão no Bairro Aeroporto na BR 405, no perímetro urbano da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Uma mulher identificada até o momento como MIRIAN GUEDES trafegava em sua bicicleta, retornado do trabalho para sua residência no Bairro Macarrão “Aeroporto”, quando tentou mudar de faixa para a esquerda, foi colhida brutalmente por um veiculo de cor prata.

A equipe da ambulância Alfa do SAMU, ainda tentou reanima-la, mais sem êxito, a mesma veio a óbito no interior da ambulância, o corpo foi conduzido para o necrotério do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, posteriormente para a sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia - ITEP, onde será necropsiada.

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente, colhendo informações e controlando o fluxo de veiculo na referida BR, o condutor do veículo atropelador não prestou socorro a vitima, se evadindo do local sem ser identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário