terça-feira, 2 de março de 2021

A CIDADE DE AREIA BRANCA REGISTRA UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.

A Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registra um crime de homicídio a tiros, o evento criminoso aconteceu na noite de terça-feira, 02 de março de 2021, na Rua Antônio Calazans no Bairro Santo Cristo, onde foi assassinado a pessoa identificada como sendo: LUCAS SANTIAGO DE BRITO, 26 anos, natural de Mossoró/RN, deficiente físico com uso de cadeira de rodas, já por que sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, ficando paraplégico, com passagem pela justiça, segundo a policia  ZOZÓ como era mais conhecido respondia por crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo Capitão Júlio César, comandante do policiamento local, dão conta que um veículo se aproximou de LUCAS,   um ocupante efetuou os tiros que interrompeu o ciclo de vida do mesmo sem chance de defesa.

Os militares da 2° Companhia de Polícia de Areia Branca, isolam a área do evento criminoso, no aguardo das equipes da Delegacia Plantonista de Mossoró e do Instituto Técnico e Ciêntifico de Perícia - ITEP, para realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado na sede Regional em Mossoró.

O homicídio será investigado pelo delegado de Polícia Civil da Cidade o DPC. Luís Antônio para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário