terça-feira, 2 de março de 2021

PM ATRAVÉS DO 12º BPM LOCALIZA CASA USADA PARA DESMANCHES DE MOTOS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda-feira, 01 de março de 2021, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militares, foram acionados para atender uma ocorrência no Bairro Malvinas na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações davam conta de 01 veículo tipo Celta de cor cinza, placa OJR 5A87, com sinais de abandono.

A guarnição policial foi ao local, constatando a veracidade da informação, existia o veículo acima citado abandonado, quando os militares trazia o veículo para apresentar na delegacia de plantão, quatro indivíduos que se encontravam em frente a uma residência se evadiram do local em fuga, deixando para trás, e frente a casa, 01 motocicleta tipo Honda/Fan de cor preta, placa QGZ 6J81.

Os militares adentraram na residência localizando várias peças de motos, caracterizando que a casa servia para os larápios desmontarem as motos roubadas, além de vários celulares de procedências duvidosas.

A ocorrência com o celta e a moto em perfeito estado de funcionamento, além dos utensílios “peças” de moto e celulares apreendidos, foi apresentada pelos militares ao delegado Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos de exibição e apreensão na forma da lei. Ninguém foi preso nesta ação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário