domingo, 7 de março de 2021

HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DO ASSU/RN.

Na noite de sábado 07 de março de 2021, por volta das 20 horas, o COPOM do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assu no Estado do Rio Grande do Norte, recebeu informações de disparos de arma de fogo num bar situado a Rua Francisco Agripino Alcaniz no Bairro Frutilândia, dando conta de uma pessoa alvejada no local.

O COPOM determinou a ida de uma guarnição policial para atender a ocorrência, quando os militares chegaram se depararam com uma cena de crime no local, a pessoa identificada como sendo: RONIELE SALES DAS NEVES, 33 anos, natural de Macau/RN.

As informações colhidas pela policia dão conta que um veículo de cor vermelho se aproximou do estabelecimento, um ocupante sem sair do carro efetuou os tiros que culminou na morte instantânea da vitima.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia foi acionada para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede Regional do ITEP de Mossoró para ser necropsiado.

O delegado de plantão Antônio Teixeira Junior também compareceu ao local com sua equipe para acompanhar os procedimentos periciais e colher informações para ser encaminhada a delegacia de Assu através de relatório, onde o caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário