terça-feira, 23 de março de 2021

MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA PELA EQUIPE DA VTR/ROMU DA GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.

Na tarde de terça-feira, 23 de março de 2021, a equipe da VTR/ROMU da Guarda Municipal de Mossoró no Oeste Potiguar, como de costume realizava patrulhamento ostensivo e preventivo nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Bernadete Bezerra no Bairro Malvinas na Zona Leste de Cidade, quando abordaram um casal em atitude suspeita numa motocicleta.

Na revista pessoal foi localizado na cintura do homem identificado como sendo: FRANCISCO ANTÔNIO BERNARDO DA SILVA FILHO, 24 anos, uma pistola 765 calibre 32, com 08 munições intactas.

Diante da situação e comprovação do porte ilegal de arma de fogo, os guardas municipais da VTR/ROMU deram voz de prisão ao casal e conduziram a ocorrência até a 1ª Delegacia Distrital de Policia Civil no Bairro Alto de São Manoel, onde após a oitiva realizada pela autoridade policial competente para o caso, a mulher foi liberada, pois FRANCISCO ANTÔNIO BERNARDO DA SILVA FILHO, assumiu a propriedade da pistola, sendo autuado e encaminhado ao sistema prisional ficando preso a disposição da justiça. Ainda segundo informações o mesmo estava em liberdade condicional através de alvará de soltura expedido pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário