sábado, 6 de março de 2021

HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

Na noite de sexta-feira, 05 de março de 2021, a Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, onde foi assassinado a tiros um homem identificado como sendo: JOSÉ ANTÔNIO FELIX, 38 anos, conhecido como ZÉ DE FOGUINHO.

De acordo com informações que colhemos junto a policia, dão conta que ZÉ DE FOGUINHO se encontrava num espetinho, quando foi surpreendido e assassinado a tiros por indivíduos ainda desconhecidos da policia, que após consumarem o ato criminoso se evadiram do local com destino ignorado, sem serem identificados.

Policiais militares isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado na sede Regional do ITEP em Mossoró.

Todo procedimentos foi acompanhado pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do DPC. Antônio Teixeira Junior que esteve no local fazendo levantamento e coletando informações que serão repassadas através de relatório ao delegado Luís Antônio titular da Delegacia de Policia Civil de Areia Branca, que ficara a frente das futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário