sábado, 6 de março de 2021

CADEIRANTE E SUA COMPANHEIRA EXECUTADOS A TIROS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 05 de março de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo crime de homicídio a tiros, fato ocorrido dentro de uma casa situada no Conjunto Habitacional Odete Rosado na Zona Leste da Cidade, onde foram executados a tiros de pistola calibre ponto 40 e 380, arma de grosso calibre 12 e revolver calibre 32, segundo a pericia criminal, o cadeirante identificado como: CARLOS AUGUSTO DA COSTA, 25 anos, conhecido como DÃO, natural de Mossoró e sua companheira identificado como sendo: MARIA PAULA SILVA GERMANO, 28 anos, natural de Paragominas/PA.

De acordo com informações colhidas com a policia, dão conta que os criminosos fortemente armados arrombaram o portão de entrada da residência do casal, como mostra as imagens, adentraram, mandaram a filha do casal de 04 anos sair e executaram com vários tiros DÃO e PAULA sem chance de defesa.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local fazendo levantamento do evento criminoso, mais até o momento não descobriu aquém atribuir o duplo homicídio nem a motivação do fato criminoso. O relatório será encaminhado à equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. Valtair Camilo, que dará continuidade as futuras investigações para chegar a autoria e esclarecer o crime.

Policiais militares do 12º BPM isolaram a área até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário