sexta-feira, 12 de março de 2021

HOMEM EXECUTADO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE DE BARAUNA/RN.

Na manhã de sexta-feira, 12 de março de 2021, a Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou uma execução a tiros de escopeta calibre 12, a pessoa identificada como sendo: JOSÉ LEONARDO DA COSTA, 34 anos, mais conhecido como LEONARDO MECÂNICO, fato ocorrido na Calçada de uma loja de celulares situada na Avenida Jerônimo Rosado naquela cidade.

Informações colhidas no local pela policia ao comando do Subtenente Crisvaldo, comandante do policiamento local, dão conta que um veículo de cor escura se aproximou da loja onde LEONARDO se encontrava na calçada, os ocupantes do veículo abriu fogo em direção, interrompendo seu ciclo de vida a tiros de arma calibre 12 sem chance de defesa.

No evento criminoso ainda fomos informados que uma criança de tinha sido alvejada de raspão em um dos braços.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do DPC. Luís Antônio esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime, que serão repassados através de relatório ao titular da delegacia de Baraúna para dar continuidade as investigações futuras, para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares do destacamento de policia da Cidade de Baraúna isolaram a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia para ser necropsiado na sede Regional do ITEP de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário