sexta-feira, 19 de março de 2021

PRIMOS SÃO ASSASSINADOS A TIROS DENTRO DE CASA NA CIDADE DE APODI/RN.

Na noite de quinta-feira, 18 de março de 2021, a Cidade de Apodi localizada no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um duplo crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua Luís Leite no Bairro Lagoa Seca naquela cidade, onde foram assassinados no interior da residência, os primos identificados como sendo: ANTÓNIO KLEYTON MAIA FREITAS, 25 anos e WANDERLEY MAIA DE SOUZA, 30 anos, ambos natural de Apodi/RN.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão, que foi ao local comandada pelo DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior e a chefe de investigação Carmelita Fônseca, dão conta que a dupla criminosa chegou numa motocicleta, gritando o nome de uma facção cearense, invadiram a casa e executaram as vitimas a tiros sem chance de defesa.

Ainda segundo informações da equipe da Delegacia de Plantão, localizaram dentro da residência das vitimas, 01 quantidade de maconha e crack, além de 01 balança de precisão, que foi trazida até a DP, sendo incluída no relatório do crime, posteriormente será encaminhada a delegacia de narcóticos de Mossoró.

Policia militar da 2º CIA de Apodi, isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimento de local de crime e remoção dos cadáveres, para a necropsia na sede regional do ITEP em Mossoró.

O duplo homicídio será investigado pela equipe do DPC. Paulo Nilo, titular da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi, após receber o relatório da Delegacia de Plantão de Mossoró, para esclarecer a motivação dos crimes e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário