terça-feira, 9 de março de 2021

PM ATRAVÉS DO DESTACAMENTO DE PORTO DO MANGUE PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

Na tarde de terça-feira, 09 de março de 2021, por volta das 17 horas, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Miguel, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de: FRANCIMÁRIO BERNARDO DANTAS, por estupro de vulnerável, infração ao artigo Art217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009).

Após ser informada pelo CIOSP, a guarnição policial composta pelo Sargento Miguel, Sargento Fagundes e o Soldado Wellington, se deslocaram até a residência do acusado situada à Rua José Gomes de Andrade em Porto do Mangue, onde prenderam FRANCIMÁRIO sem esboçar reação.

A guarnição policial do sargento Miguel comandante do policiamento local, conduziu o preso até a 1ª Delegacia Distrital de Policia Civil de Mossoró, onde foi apresentado ao delegado Edvan de Queiroz, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida encaminhado ao sistema prisional onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário