domingo, 14 de março de 2021

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA UM CRIME DE HOMICÍDIO A GOLPES DE FACA.

Nas primeiras horas da madrugada de domingo, 14 de março de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a golpes de faca, fato ocorrido na Rua dos Antúrios no Parque das Rosas do Santa Delmira, a policia militar foi acionada para o local, quando chegaram se depararam com uma cena de crime, uma pessoa identificada como sendo: ANTÓNIO LUCAS MARTINS DA SILVA, 26 anos, conhecido como  BATATINHA, estava morte com ferimentos de arma branca numa calçada.

Imagem Ilustrativa

Os militares isolaram a área do homicídio e deu apoio a equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

A 4ª equipe de plantão em Mossoró ao comando do DPC. Roberto Moura esteve no local de crime acompanhando os procedimentos periciais, mais sobre o crime não colheram informações, no local minguem viu nada, ninguém sabe de nada, impera a lei do silencia concretas, o crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró para chegar ao acusado e esclarecer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário