domingo, 13 de dezembro de 2020

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA SUL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 12 de dezembro de 2020, a central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Travessa São José no Bairro Belo Horizonte, na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, as informações davam conta que tinha uma pessoa ferida a bala dentro de uma residência.

Quando a policia e SAMU chegaram ao local informado constataram a veracidade, a pessoa identificada como: LOAME GRACIANO FLORÊNCIO DO NASCIMENTO, 29 anos, esta com ferimentos de tiros nas pernas.

Segundo informações da policia, dão conta que LOAME estava na porta da sua residência quando foi surpreendido, por dois indivíduos numa motocicleta que ao se aproximar efetuou os tiros que atingiu o mesmo. A motivação do atentado e os acusados ainda são desconhecidos da policia.

LOAME foi socorrido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde recebeu atendimento medico e se encontra internado, não corre risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário