quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

PM POR MEIO DO 10º BPM PRENDE PRESO DE JUSTIÇA EM ASSU COM HILUX ROUBADO.

Na tarde de quinta-feira, 03 de dezembro de 2020, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Maximiliano Fernandes, prenderam o foragido da justiça identificado como sendo: ALCIVAN ALVES DA ROCHA JUNIOR, mais conhecido como JUNINHO BARRAGEM, morador do Bairro Boa Vista em Mossoró/RN, com passagem pelo sistema prisional, estava com tornozeleira rompida, já havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

As informações nos repassadas pelo comando do 10º BPM, dão conta que ALCIVAN JUNIOR teria deixado a Hilux de cor prata num posto de lavagem no Conjunto Habitacional Cohab no período matutino, a policia foi informada que o veículo se encontrava com placa de outro automóvel.

Diante da situação e informação que a Hilux era produto de roubo e estaria com outra placa, o Major Maximiliano Fernandes, orientou a equipe de inteligência do 10º BPM, para ficar nas proximidades do posto de lavagem monitorando o retorno da pessoa que teria deixado o carro, obtendo êxito.

Na chegada de JUNINHO para pegar a caminhoneta, a equipe do Grupo Tático Operacional - GTO/Assú abordou o mesmo e deu voz de prisão, sem reação do detido.

A ocorrência exitosa com a prisão do foragido da justiça e recuperação da Hilux roubada, foi conduzida pelos militares até a Delegacia de Policia Civil da Cidade do Assú, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito na forma da lei, em desfavor de JUNINHO BARRAGEM, que será reconduzido ao sistema prisional, ficando preso aguardando a decisão do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário