quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

PM ATRAVÉS DA FORÇA TÁTICA DO 2° BPM PRENDE FORAGIDO DE JUSTIÇA NA ZONA NORTE DE MOSSORO NO RN PORTANDO PISTOLA ROUBADA.

Na quarta-feira, 09 de dezembro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram cinco pessoas caminhando numa calçada no Bairro Santo Antônio, entre elas um homem que os militares já tinham conhecimento que o mesmo teve problema com a justiça.

Ao realizar uma abordagem, na revista pessoal, 02 homens e 02 mulheres não foram encontrados nada de ilícito e foram liberados, já na revista em JOSÉ EDUARDO DA COSTA, os militares apreenderam em seu poder, 01 pistola calibre 380, com 02 carregadores municiados, como também foi constatado numa averiguação na sua vida pregressa, 01 mandado de prisão em aberto por infração ao crime de trafico de droga, ainda fomos informados que a pistola pertencia a uma agente de segurança, que trabalha no Ceduc.

Diante da situação os militares da Força Tática deram voz de prisão a EDUARDO, conduzindo a ocorrência até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva o DPC.  Luís Antônio autuou o mesmo por crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso a disposição do judiciário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário