sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

PM DA 2ª CIA DE AREIA BRANCA PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMESTICA NA CIDADE.

Na tarde de quinta-feira, 10 de dezembro de 2020, por volta das 17h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, a serviço da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, que tem o comando do Capitão Júlio César, prenderam a pessoa de: MIZAEL FERREIRA DA SILVA, por violência domestica.

De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que, a guarnição policial sob o comando do Sargento Kennedy, foi designada para atender uma ocorrência de violência domestica numa residência situada a Rua Floriano Peixoto no centro da Cidade de Areia Branca, quando os militares chegaram ao local, a vitima confirmou a agressão e os militares deram voz de prisão ao agressor.

A ocorrência de ameaça foi apresentada ao DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil da cidade, onde após a oitava, a autoridade policial autuou MIZAEL por infração ao artigo 147, com vista no inciso 7º da Lei 11.340/2006 do Código Penal Brasileiro, posteriormente encaminhou o autuado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficara preso a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário