segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

CASAL PRESO PELA PM EM MOSSORÓ POR ROUBO E POSSE DE ENTORPECENTE.

No domingo, 13 de dezembro de 2020, o casal identificado como sendo: FRANCISCO JAEDSON DE ANDRADE FREIRE e JULIANA LOPES DA COSTA foram presos na sua residência no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar, por policiais militares do 12º BPM, por roubo de veículos e posse de entorpecente.

Entenda o caso: JAEDSON foi detido juntamente com um menor em conflito com a lei, acusados e reconhecidos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, por roubarem por volta do meio dia, 01 veículo tipo Chevrolet/Cobalt de cor preto de um cidadão na sua residência também no Bairro Sumaré, levando o veículo e pertences das vitimas.

Já por volta das 16 horas, JAEDSON e mais dois acusados, abandonaram o Cobalt nas proximidades da Caixa Econômica Federal, tomando 01 Fiorine de um casal, sendo abandonado em seguida.

A policia militar foi acionada, conseguindo chegar ao acusados numa residência no Bairro Sumaré, onde foram detidos o menor e JAEDSON, uma terceira pessoa não foi localizado, na revista os militares localizaram 01 frasco grande contendo uma substancia conhecida como loló.

Diante da situação, os militares além de conduzirem JAEDSON e o adolescente infrator, também levaram para a delegacia a pessoa identificada como JULIANA LOPES DA COSTA que se encontrava na residência.

O DPC. Luís Antônio autuou JAEDSON por infração ao artigo 157 do CPB, por roubo e o adolescente por infração análoga ao artigo 157 do CPB, por crime de roubo e JULIANA por crime de entorpecente.

Os três autuados foram conduzidos ao sistema prisional, sendo: JAEDSON para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, o menor para o CIAD e JULIANA para a ala feminina da penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário negócio, onde ficarão a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário