quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

PM DA 2ª CIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA PRENDE MULHER NA CIDADE COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

Na noite de terça-feira, 15 de dezembro de 2020, por volta das 18h20min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, a serviço da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Júlio Cesar, prendera uma mulher com mandado de prisão em aberto na cidade por roubo.

As informações que nos foram repassadas pelo comando do policiamento local, dão conta que, a guarnição policial do dia em serviço, composta pelos Sargentos Neres e Antônio com os novos soldados, após receberem uma denuncia de arrombamento à loja Erika Modas no centro da cidade, os militares fizeram uma incursão ao local, não localizando os suspeitos do furto com os produtos subtraídos da loja.

Mais a pessoa de DANIELE VIVÊNCIA DOS SANTOS SILVA, conhecida como PATA que foi detida nas proximidades por existir em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto pelo crime de infração ao artigo 157, roubo, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Areia Branca.

PATA foi conduzida pelos militares da 2ª CIA de Areia Branca e apresentada ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia Plantonista de Mossoró, onde foi realizado o procedimento, antes de ser encaminhada a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde ficara a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário