terça-feira, 22 de dezembro de 2020

OPERAÇÃO RADAR: DEFUR RECUPERA TV E CINCO CELULARES ROUBADOS EM MOSSORÓ

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, em continuidade à Operação “Radar”, apreenderam, na manhã de terça-feira (22), cinco aparelhos celulares e uma “smart tv”, que foram objeto de roubo ou furto, no município. Os objetos recuperados apreendidos com compradores, os quais responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de receptação culposa.

O delegado Rafael Arraes, titular da DEFUR Mossoró, orienta as pessoas a não adquirirem objetos sem nota fiscal, pois se o comprador for encontrado com bens que sejam provenientes de crimes, poderá responder pelo crime de receptação. “Caso o cidadão tenha seu aparelho celular roubado ou furtado, é importante que seja registrado um Boletim de Ocorrência, informando o IMEI do aparelho, que se encontra na caixa do produto ou na nota fiscal, facilitando sua recuperação”, explicou o delegado. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da DEFUR Mossoró, no número (84) 98135-1586.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário