sábado, 5 de dezembro de 2020

A CIDADE DE MOSSORÓ FOI PALCO DE UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 174º DE 2020.

Na manhã de sábado, 05 de dezembro de 2020, por volta 11 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um crime de homicídio a tiros, o evento criminosos se deu na Rua Atirador Miguel Antônio da Silva Neto no Bairro Aeroporto I, em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima a pessoa identificada como sendo: LEONARDO BARBOSA RODRIGUES, 26 anos, natural de Russas/CE.

As informações coletadas no local do crime por nossa reportagem, dão conta que os criminosos chegaram à casa da vitima, chamando pelo seu nome, quando o mesmo abriu o portão de entrada, foi surpreendido pelos tiros, que pôs fim a seu ciclo de vida.



Os criminosos após consumar o ato criminoso, se evadiram do local sem serem reconhecidos. A motivação do crime ainda é desconhecida da policia, no interior da residência da vitima, foi encontro pelos militares da Radio patrulha do BH composta pelo sargento Muniz e o Cabo Monteiro, uma pequena quantidade de entorpecentes, maconha e um pó branco que será identificado pela pericia do ITEP se é cocaína.

Após a pericia criminal realizado pela equipe do ITEP coordenada pela perita Manuela Pinheiro, foi constatada 11 perfurações na vitima, principalmente na região da cabeça, caracterizando execução.

A equipe da Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró ao comando do DPC. Roberto Moura e a chefe de investigação Carmelita Fonseca, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações, que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio para dar continuidade as investigações futuras, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário