sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

MOVIMENTAÇÃO TRANQUILA NA DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró das 18 horas de quinta-feira, 10 de dezembro de 2020, às 08 horas de sexta-feira, 11 de dezembro de 2020, teve uma movimentação tranquila.

01 Boletim de Ocorrência – BO, por roubo de veículo, sendo 01 moto no Bairro Aeroporto, onde a vitima foi abordada por um individuo armado, que levou sua motocicleta e pertences.

01 Boletim de Ocorrência – BO, por roubo de veículo, sendo 01 moto também no Bairro Aeroporto, onde dois indivíduos armados abordaram o piloto da moto e levaram a mesma e pertences, se evadindo com destino ignorado.

01 Boletim de Ocorrência – BO, por roubo a residência no Planalto 13 de maio no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, onde três bandidos renderam a família levando seu veículo e vários objetos da casa, dinheiro e outros pertences da família.

Ressaltamos que até o momento todos os veículos e pertences roubados nestas três ocorrências registradas na DP, ainda se encontram, em poder dos larápios.

A 4ª equipe plantonista composta pela DPC. Christiane Magalhães – Chefe de Investigação o APC. Wilson Fernandes ­– APC. Caio Augusto – APC. Leonardo Cruz – APC. João Euzébio – APC. César Alves e o EPC. Antônio Lira comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário