quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA ZONA LESTE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 02 de dezembro de 2020, por volta das 19 horas, à guarnição policial comandada pelo Sargento Miguel, coordenador de operações de serviço do dia do 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Manoel de Lima, realizava patrulhamento rotineiro pela Avenida Presidente Dutra no Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando abordaram uma pessoa em atitude suspeita, sem documentos de identificação.

Diante da situação o detido foi conduzido pelos militares até a Delegacia Plantonista de Mossoró, onde foi identificada como: ERINALDO ROZALINO ANTUNES, 38 anos, natural da Cidade do Natal, realizada uma busca na Polinter, sendo constatado 01 mandado de prisão em aberto por infração ao artigo 155 do CPB, furto em seu desfavor, mandado Expedido pela Vara de Execuções Penais de da Comarca de Mossoró. Ainda fomos informados que o mesmo tinha danificados sua tornozeleira eletrônica.

Após os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, realizado pela 4º equipe plantonista de Mossoró, que teve o comando do DPC. ERINALDO foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará preso a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário