segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

FUNCIONÁRIO DA UFERSA É ASSASSINADO A TIROS AO REAGIR UM ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda-feira, 28 de dezembro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma morte violenta a tiros, o evento criminoso aconteceu na Rua Camilo Figueiredo na Ilha de santa Luzia, onde um funcionário da UFERSA identificado como sendo: JOSÉ MÁRIO MOURA PINTO, 64 anos, foi assassinado em via pública ao reagir um roubo. 

As informações nos repassadas pelo Sargento Renixon fiscal de operações do 12º Batalhão de Policia Militar, dão conta que ZÉ MÁRIO como era mais conhecido, se encontrava numa calçada, quando um casal numa motocicleta roubada, chegaram e anunciaram o roubo, o mesmo reagiu um roubo, entrando em luta corporal com o bandido, que atirou no mesmo, interrompendo seu ciclo de vida a tiros. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local mais não poderão fazer nada, pois a vitima já se encontrava morto.

Policiais militares ao comando do Sargento Renixon isolam a área do crime e deu apoio à equipe Instituto Técnico e Cientifico de pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações para serem repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP de Mossoró, que dará continuidade as investigações futuras, para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário