terça-feira, 15 de dezembro de 2020

PM DA 2ª CIA DE AREIA BRANCA PRENDE ACUSADO DE FURTAR 01 MOTOCICLETA HONDA/CB 300 NA CIDADE.

Na noite de segunda-feira, 14 de dezembro de 2020, a VTR/1214, composta pelo Sargento Kennedy, Cabo Sarak e Maia da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca que tem o comando do Capitão Júlio Césarprende a pessoa de LUCAS RAMALHO LACERDA, acusado de furtar 01 motocicleta tipo Honda/CB 300 de cor amarela, ano 2011, placa DCI 4912, da frente da casa da vitima situada a Rua Luz Germano no centro da cidade.

Os militares estavam em frente à viatura num ponto base da cidade, quando foram procurados pela vitima, informando que LUCAS tinha furtado sua moto, como também alguns moradores da referida rua tinham presenciado o acusado furtando a motocicleta.

Os militares se dirigiram a casa do sogro de LUCAS onde encontraram o mesmo, sendo indagado pelos militares sobre a motocicleta, o acusado confessou ter furtado a moto, dizendo aos militares que a moto era para pagar uma divida de um primo seu, já falecido com uma pessoa na cidade, que a policia já tem sua identificação.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a LUCAS, levou os policias até a Rua do Pirrichiu no Povoado das Pedrinhas em Areia Branca, onde a motocicleta estava escondida.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde o DPC. Luís Antônio autuou o mesmo por furto qualificado, posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário