sábado, 5 de dezembro de 2020

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS FOI REGISTRADO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No início da noite de sábado 05 de dezembro de 2020, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua 06 de janeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vítima a pessoa de: FRANCISCO ALYSSON MIRANDA FLORÊNCIO, 26 anos, morador da Rua Francisco Pascoal.

As informações dão conta que ALYSSON foi assassinado em via pública sem chance de defesa, mais a motivação e a autoria do crime ainda é desconhecida da polícia.

A equipe de polícia civil de Plantão ao comando do Delegado Roberto Cláudio Rodrigues Moura esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações do crime, que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP de Mossoró, que dará prosseguimento as futuras investigações, para elucidação do homicídio e sua autoria.

A polícia militar isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia-ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário