quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

PM DA 2ª CIA DE POLICIA DE APODI PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS NUM COROLA COM DROGA NA CIDADE.

Na noite de quarta-feira, 09 de dezembro de 2020, por volta das 21h30min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, a serviço da 2ª CIA de policia de Apodi, prenderam três indivíduos num corola de cor branca, placa QGA 8D84, com droga.

As informações dão conta que a guarnição policial ao comando do SGT. Xavier, abordaram o referido veículo em atitude suspeita, na BR 405, estrada de acesso ao povoado de Soledade na Zona Rural da Cidade de Apodi, na revista ao veículo fora localizada a droga.

Diante da situação os militares deram voz de prisão ao trio identificado como sendo: ERICKSON RAFAEL FERREIRA DA SILVA TARGINO – FRANCISCO ELENILTON DE LIMA ARAUJO – MATHEUS VICTOR DA FONSECA FORTE, conduzindo a ocorrência do trafico com o material e o veículo  para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após serem ouvidos pelo delegado Luís Antônio, foram autuados por infração aos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, por tráfico e associação para o trafico, em seguida sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficaram presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário