segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 19 de dezembro de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, fatio ocorrido na Rua Raimundo  José do Nascimento no Bairro Aeroporto II, onde foi assassinado em via publica a pessoa de: EDSON RAFAGNIN BRAGA DE LIMA, 40 anos, natural de Patu/RN.

As informações dão conta que  EDSON trafegava na sua moto no endereço acima citado, quando foi surpreendidos pelos criminosos que se aproximaram já atirando em sua direção, que foi atingido com quatros tiros, tendo morte instantânea.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Valtair Camilo de Paiva, que também é titular da Homicídio de Mossoró, esteve no local do evento criminoso, mais poucas informações foram colhidas, para as investigações futuras.

Policiais militares isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário