segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

NATALENSE EXECUTADO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

No final da manhã de segunda-feira, 07 de dezembro de 2020, a Cidade de Areia Branca na região Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma execução a tiros, fato ocorrido em frente a Caixa Econômica Federal da cidade, onde foi executada em via pública a pessoa identificada como sendo: JOÃO PAULO BATISTA, 24 anos, natural da Cidade do Natal/RN, com passagem pela policia.

As informações que nos foram repassadas por um parceiro e pela policia militar da 2º CIA de Policia da Cidade que tem a frente o Capitão Júlio César, dão conta que o criminoso encapuzado se aproximou da vitima, a atirando a queima roubo, executando BODINHO sem chance de defesa.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional – GTO da 2ª CIA de Areia Branca, isolarão a área do evento criminoso, até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado, que será realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP.

A motivação do crime e sua autoria, ainda são desconhecidas da policia, o crime será investigado pela Policia Civil da Cidade, para ser esclarecido e o acusado identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário