quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

MOVIMENTAÇÃO TRANQUILA NA DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Delegacia de Policia Civil Plantonista de Mossoró das 18 horas de terça-feira, 15 de dezembro de 2020, às 08 horas de quarta, 16 de dezembro de 2020, a movimentação de registro de ocorrência foi tranquila.

Apenas dois Termos Circunstanciais de Ocorrências – TCO por consumo de entorpecentes foram registrados na delegacia, os autuados ouvidos e liberados.

01 Roubo em uma barbearia, onde os larápios levaram vários objetos e pertences das vitimas, até o momento ninguém foi preso.

01 Flagrante por violência domestica vinda da cidade de Carnaubais, onde a pessoa de: EVERTON LEAL BATISTA, 27 anos, conhecido como NEGÃO alterado quebrou em casa e ainda agrediu sua mãe. Foi autuado na MARIA DA PENHA e encaminhado ao presidio, onde ficara a disposição da justiça.

01 Mulher identificada como DANIELE VIVÊNCIA DOS SANTOS, conhecida como PATA, foi presa pela PM da 2ª CIA de Areia Branca, mandado de prisão em aberto por roubo, também foi apresentada na DP de Mossoró e encaminha a ala feminina da Maio Negocio.

A 1ª equipe plantonista composta pela DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior – Chefe de Investigação o APC. César Alves ­– APC. Sérgio – APC. Leonardo Cruz – APC. Hideilton e o EPC. Antônio Lira comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário