domingo, 13 de dezembro de 2020

179° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2020: SUSPEITO DE ASSALTO É BALEADO E MORTO AO LADO DO VIADUTO DO SANTA DELMIRA.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Mais um homicídio a bala em Mossoró  na região Oeste Potiguar. O crime aconteceu por volta das 18h30min  deste sábado 12 de dezembro de 2020 ao lado do Viaduto do Santa Delmira, próximo ao Posto Estrela Dalva no Loteamento Três Vinténs. Marcos Fabrício do Carmo da Silva de 23 anos, residente na Rua Zeca Cirilino, Bairro Barrocas foi morto com varios a tiros. 

De acordo com informações da Polícia Militar ele teria praticado um assalto no Conjunto Santa Delmira, onde tomou uma moto de um cidadão e quando fugia do local foi alvejado por um popular que presenciou a ação criminosa. O dono da motocicleta, disse à Polícia Militar, que quando Fabrício tomou sua moto, o mesmo já estava baleado.

O suspeito mesmo baleado conseguiu fugir do local, mas quando chegou ao lado do viaduto, próximo ao Posto Estrela Dalva tombou sem vida e ficou ao lado da motocicleta roubada. A perícia criminal identificou 09 perfurações de tiros no corpo da vítima. A Família relatou para a polícia, desconhecer envolvimento do jovem com ações criminosas.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo foi recolhido e encaminhado para a unidade do ITEP onde será examinado no IML e depois liberado para os familiares, que já compareceram na Delegacia de Plantão para registrar o BO e solicitar a guia de liberação do cadáver.

Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 179 assassinatos em 2020. O caso deverá ser investigado através de inquérito policial a ser instaurado pela Delegacia de Homicídios, que receberá um relatório do delegado de plantão desta sábado, DPC Luiz Antônio, que esteve no local colhendo informações sobre o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário