terça-feira, 29 de dezembro de 2020

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA EM MOSSORÓ/RN.

Ex-presidiário identificado como FRANCISCO JEFFERSON DA SILVA, 19 anos,  que atendia pela alcunha de REI DO CRIME, foi executado com mais de vinte tiros de pistola na noite de terça-feira, 29 de dezembro de 2020, fato ocorrido no interior de uma oficina mecânica de moto, situada a Rua Prudente de Morais no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas junto a polícia, o REI DO CRIME estava na oficina consertando a moto, quando um veículo de cor branca, para e dois ocupantes desceram e começaram a atirar na vítima, que foi atingida com vários tiros tendo morte instantânea.

Ainda de acordo com informações da polícia, O REI DO CRIME como era mais conhecido a vítima, já teve passagem pelo sistema prisional, como também já sofreu outras tentativas de homicídio, não escapando desta vez da fúria dos seus algozes, que ceifaram sua vida a bala.

A equipe da Delegacia Plantonista de Mossoró ao comando do DPC. Antônio Nilo, acompanhou os procedimentos de local de crime realizado e coordenado pelo perito criminal Denys Korosco do Instituto Técnico e Ciêntifico de Perícia - ITEP de Mossoó.

A área do evento criminoso foi isolado pela polícia militar do 2° BPM. O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo para ser elucidado e sua autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário