sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

PM DA 2ª CIA DE AREIA BRANCA APREENDE DROGA E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO NA CIDADE.

Na tarde de sexta-feira, 18 de dezembro de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, a serviço da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, que tem o comando do Capitão Júlio César, prenderam a pessoa de: DAVID BRENO ASSUNÇÃO DE OLIVEIRA, 24 anos, natural de Areia Branca, portando cocaína na cidade.

Fomos informados pelo comando do policiamento local, que DAVID foi abordado pela Radio Patrulha comandada pelo Sargento Kennedy, quando trafegava em sua motocicleta tipo Honda/Bis de cor azul de placa MZH 7997 pela Rua Desembargador Filgueira, nas proximidades do Colégio Aluísio Alves, na revista pessoal os militares localizaram em seu poder, 01 balança de precisão e uma quantidade de cocaína.

A ocorrência com a droga apreendida e o acusado por tráfico, será apresentada pelos militares da 2ª CIA de policia, na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde será realizado o procedimento de flagrante cabível e legal na forma da lei, em desfavor de DAVID, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga. Posteriormente encaminhado a unidade prisional, onde ficará a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário